05 de novembro de 2020 as 20:09 / Geral

Novos prêmios da Nota Fiscal Gaúcha são distribuídos

Em novo sorteio realizado no dia 15 de outubro, o Programa estadual Nota Fiscal Gaúcha sorteou dois novos prêmios em Ernestina. O sorteio, referente ao mês de julho, contemplou Douglas Magarinos e Aristides Klein com prêmios de R$ 150,00 para cada um.

Todos os munícipes podem participar dos sorteios mensais e concorrer aos prêmios. Para isso, é necessário estar cadastrado no Programa Nota Fiscal Gaúcha, o que pode ser feito no site www.sefaz.rs.gov.br ou então com o auxílio da equipe no Setor Tributário da Prefeitura Municipal. Após efetuar o cadastro, é só solicitar que o CPF seja incluído na nota fiscal no ato da compra realizada no comércio local. Isso irá gerar cupom para concorrer aos prêmios nos âmbitos municipal e estadual.