12 de abril de 2022 as 10:00 / Geral

Administração Municipal parabeniza Ernestina pelos seus 34 anos de Emancipação Político-Administrativa

Nesta última segunda-feira,11 de abril, o município de Ernestina está completando 34 anos de sua emancipação político-administrativa.
Nessa data queremos cumprimentar a todos os ernestinenses do campo e da cidade que através de muito suor e trabalho ajudaram a construir o desenvolvimento do município. Temos muitos motivos para comemorar a emancipação político-administrativa, basta para isso só fazer um pequeno balanço para ver os benefícios que esta trouxe para todos. Melhor atendimento à saúde, melhoras nas condições das estradas que são tão importantes para o escoamento na nossa produção agrícola que dá a maior sustentação para a economia de nosso município, incentivo econômico aos nossos agricultores para que possam produzir cada vez com melhores condições obtendo maiores lucros, facilidades ao comércio, educação de boa qualidade, enfim, em todas as áreas. Continuamos olhando para o Passado, com os pés firme no Presente, mas com um olhar fixo no Futuro. A emancipação de Ernestina, ocorreu em 11 de abril de 1988. Na imagem abaixo, Ernestina quando Distrito de Passo Fundo, em 1924. A outra imagem é Ernestina, 2022.

Prefeito Renato Becker
Vice-prefeito Paulo Penz