06 de setembro de 2022 as 14:40 / Geral

Prefeitura de Ernestina inicia pavimentação em paralelepípedos das Ruas: Júlio dos Santos e Bruno José Goedel

A Prefeitura Municipal de Ernestina, através das Secretarias de Obras e Serviços Urbanos, iniciaram nesta terça-feira (30), o serviço de terraplenagem, que logo após, terá início a pavimentação em paralelepípedos das ruas Júlio dos Santos e Bruno José Goedel. Os investimentos que serão investidos nesta obra, sairão de recursos próprios da Administração Municipal. O início da obra teve o acompanhamento das Engenheiras Civis Michele Goedel e Mariana Knoff Vargas.

Segundo o prefeito Renato Becker, essa pavimentação em paralelepípedo vai contribuir para melhoria da qualidade de vida dos moradores desta região, além da valorização dos imóveis. Queremos com essa obra, cumprir o nosso compromisso com os moradores desta região; que nos reivindicaram essa obra, mas que hoje iniciamos, que em breve estaremos entregando essa importante obra aos moradores.