Escola Municipal De Ensino Fundamental João Alfredo Sachser

A Escola Municipal de Ensino Fundamental João Alfredo Sachser está situada na localidade de Três Lagoas interior de Ernestina/RS, aproximadamente 23 km de sua sede. A escola atua na localidade desde 1950, quando ainda pertencia ao município de Passo Fundo/RS. Atualmente, tem como gestora a professora Marlise Soares Rodrigues, conta com 46 alunos de Pré ao 9° ano, 12 professores e duas funcionárias. A escola funciona no turno da manhã com aula normal e oficinas pedagógicas no turno da tarde e grupo da terceira idade.

A escola tem como missão orientar e planejar um trabalho coletivo, visando a formação integral, primando pelo desenvolvimento das habilidades e competências na construção do conhecimento.

• Facebook EMEF João Alfredo Sachser

Siga nas redes sociais para acompanhar as atividades da EMEF João Alfredo Sachser.