20 de maio de 2021 as 15:50 / Administração, Educação, Geral

Secretaria de Serviços Urbanos realiza mutirão de limpeza na Escola Osvaldo Cruz – Esquina Penz

Nesta quinta-feira (20), a Secretária Municipal de Serviços Urbanos, encontra-se na escola Osvaldo Cruz, na localidade de Esquina Penz, onde juntamente com a direção da escola, professores, alunos, pais e funcionários realizam um mutirão de limpeza em um terreno junto à escola.
Segundo o Secretário Everton Goedel, essa ação visa garantir a limpeza e conservação do espaço escolar, pois mutirão como esse realizado na escola Osvaldo Cruz, é uma forma de manter a área externa da escola limpa, além de manutenções tais como corte de mato, poda, entre outras atividades, de acordo com a demanda e cronograma da rede.