25 de março de 2021 as 14:55 / Administração, Geral, PREFEITURA

Empresa AGROMINERA se instala em Ernestina

Na manhã desta quinta-feira (25), o prefeito Renato Becker, recebeu em seu gabinete, a visita do proprietário da Empresa Agrominera do município de Soledade. Na oportunidade, o empresário soledadense Igor Laione tratou da instalação da sua empresa no município de Ernestina, no primeiro momento em uma área provisória, até que a construção de um Pavilhão às margens da ERS 153 seja concluída.
No encontro, o empresário agradeceu ao prefeito Renato Becker, pelo apoio e, sobretudo o incentivo dado pela administração municipal.
A empresa Agrominera trabalha com o pó mineral (pó de rocha) para lavouras, pomares, hortifruti, agropecuária ou seja qualquer tipo de solo. Um produto 100% natural. Nós queremos e trabalhamos por um mundo mais sustentável. Reduzir custos do produtor e aumentar a produtividade. Trabalhamos com bags de 800kg e sacarias menores de 4kg e 12kg para hortas, plantas, flores, explicou o Empresário Igor Laione.
O prefeito Renato Becker agradeceu a visita e parabenizou o empresário, por acreditar na potencialidade do município e da região, onde atua na comercialização de seus produtos. É muito bom poder contar com esses empreendedores, que acreditam no desenvolvimento do município e investem em Ernestina.
A administração Municipal é parceira e está de portas abertas para atender e auxiliar da melhor forma possível às empresas que aqui atuam, e as futuras que desejam vir se instalar no município, afirmou o prefeito.