09 de novembro de 2023 as 15:21 / Geral

Administração Municipal recebe visita de Assessores Parlamentares do Deputado Estadual Guilherme Pasin

Na tarde da última quarta-feira, 08, o diretor de Cultura e Turismo de Ernestina, professor e historiador Alexandre Aguirre, acompanhado da chefe de gabinete, Camila Voigt, receberam a visita dos assessores parlamentares do deputado estadual Guilherme Pasin, Paulinho Jair Lacerda e Felipe Fontanela. Na ocasião, o diretor de Cultura e Turismo, professor Alexandre Aguirre, em nome do Prefeito Municipal Renato Becker, agradeceu a visita dos assessores do deputado estadual Guilherme Pasin, bem como, salientou da importância desta parceria com o gabinete do deputado Pasin, que sempre está à disposição da Administração Municipal, na busca de recursos e, sobretudo, apoiando a política pública do turismo como mola propulsora para geração de trabalho e renda.

No encontro foi apresentado aos assessores do deputado Pasin, os projetos que estão em andamento no município, bem como, os projetos que foram protocolados pela Administração Municipal, junto ao Governo do Estado -, onde os assessores se comprometeram em trabalhar no sentido de agilizar a tramitação para que em breve possa o município estar recebendo os recursos destes projetos.

Na oportunidade, os assessores parlamentares, Paulinho Jair Lacerda e Felipe Fontanela, agradeceram o professor e historiador Alexandre Aguirre e a chefe de gabinete, Kamila Voigt pela receptividade, também no mesmo ensejo, deixaram um abraço para o prefeito Renato Becker e toda a sua equipe de funcionários, pois a atual Administração Municipal está sendo modelo e referência de gestão para região, pontuou o assessor Felipe Fontanela.