14 de abril de 2021 as 15:39 / Administração, Geral

Cupcakes de aniversário são confeccionados pelo CRAS para comemorar 33 anos de Ernestina

Para celebrar o Aniversário de 33 anos do Município de Ernestina, a equipe de funcionárias do Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS) – produziram centenas de Capcakes com as cores do Brasão do município.
Segundo a Coordenadora do Cras, Mônica Aguirre, a ideia inicial era produzir um bolo gigante e realizar a partilha na Praça Municipal, porém, com a pandemia da Covid-19, e seguindo as recomendações dos protocolos sanitários de não promover aglomerações, achamos por bem, produzirmos Cupcakes e realizar a entrega diretamente no comércio e, em algumas residências dos munícipes.
A entrega ocorreu logo após o termino da solenidade em frente à Prefeitura Municipal, que aconteceu na última quinta-feira (08). Participaram do ato de entrega dos Cupcakes, a Coordenadora do CRAS, Mônica Aguirre e sua equipe de funcionárias, bem como, a primeira-dama Elena Becker e a secretária de Educação, Sueli Penz.
Na oportunidade a primeira-dama Elena Becker, lembrou que: “Estou muito feliz em poder participar desse ato de entrega e partilha que comemorou os 33 anos de Ernestina, percebemos o quanto a população e as crianças ficaram felizes em receber os Cupcakes, em alusão ao aniversário do município. Temos fé e esperança que esse momento difícil irá passar e que no próximo ano, todos juntos possamos comemorar dando um abraço e um aperto de mão.”