10 de julho de 2023 as 10:52 / Geral

Prefeito em exercício Paulo Penz cumpre importante agenda na capital gaúcha

O Prefeito em Exercício, Paulo Penz, acompanhado do vereador Américo Luiz Formighieri (PSDB), estiveram na última quinta-feira (06/07), em Porto Alegre, onde cumpriram uma vasta e importante agenda na capital gaúcha na busca de recursos para o desenvolvimento e progresso do município de Ernestina.

Entre os muitos compromissos o prefeito-em exercício Paulo Penz e o vereador Américo, participaram de encontros tratando sobre o programa Pavimenta 2, bem como, o andamento da tramitação do projeto da nova sede própria do Museu Municipal Dona Ernestina, que encontra-se protocolado na Secretaria Estadual do Turismo, além da construção de mais um poço artesiano cadastro no estado.
Também durante os vários compromissos e agendas em vários órgãos e secretárias de Estado, o Prefeito em exercício Paulo Penz, juntamente com o vereador Américo, tiveram participando de uma importante reunião com o governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, tratando de assuntos e projetos em prol do desenvolvimento de Ernestina. Na ocasião, também participaram do encontro com o Governador, o deputado federal Lucas Redecker e deputada estadual, delegada Nadine.

Na oportunidade, o Prefeito em exercício, Paulo Penz, destacou que: “Quero agradecer ao vereador Américo Luiz Formighieri, que me acompanhou nesta intensa agenda na capital gaúcha, onde estivemos vários compromissos e reuniões com o objetivo de buscar recursos e acompanhar a tramitação de importantes projetos para o desenvolvimento e melhoria na qualidade de vida da nossa população ernestinense. Quero de forma especial agradecer a receptividade e acolhida do governador Eduardo Leite e demais deputados presentes no encontro, onde tivemos a oportunidade de apresentar ao nobre governador os nossos projetos em andamento e ideias futuras para que o mesmo tome conhecimento e venha nos apoiar”, afirmou o Prefeito em exercício.