25 de setembro de 2020 as 12:42 / Geral

Programa NFG entrega novos prêmios em Ernestina

O Programa Nota Fiscal Gaúcha, do Governo do Estado, voltou a entregar novos prêmios em Ernestina. O sorteio realizado no dia 14 de setembro contemplou Leandro Andrighetti e Vantuir José Baumgratz com R$ 150,00, sorteio referente ao mês de maio que havia sido adiado em função da pandemia.

Toda a comunidade ernestinense pode participar dos sorteios e concorrer aos prêmios. Para isso, é necessário cadastrar-se no programa, o que pode ser feito diretamente no site www.sefaz.rs.gov.br ou no Setor Tributário da Prefeitura. Após o cadastro, que é gratuito, o munícipe precisa exigir que seu CPF seja incluso na nota fiscal no ato da compra, gerando cupons para concorrer aos prêmios nos sorteios nas esferas municipal e estadual.

Além de concorrer aos prêmios, o cidadão ajuda a combater a sonegação fiscal e a incrementar a captação de recursos que retornam como novos investimentos em ações e programas em benefício da comunidade.