20 de junho de 2023 as 15:48 / Geral

Secretaria Municipal de Educação de Ernestina realiza entrega de Computadores e Mobiliários novos para Escolas e Sala Multidisciplinar

No decorrer do mês de junho as Escolas da Rede Municipal de Ensino e Sala Multidisciplinar receberam novos mobiliários, materiais didáticos e pedagógicos, bem como, na informática. Estamos investindo no nosso bem mais precioso que são nossos alunos e comunidade escolar, primando sempre, por um ensino e atendimento de qualidade, afirma a secretária Municipal de Educação, Sueli Penz.

Nesse mês de junho, ocorreu a entrega de novos computadores para as secretarias das Escolas da Rede Municipal de Ensino de Ernestina, dois notebooks para uso dos alunos nas aulas do Projeto Letramento em Programação, materiais didáticos e pedagógicos, mobiliários (classes e cadeiras) para sala de aula e refeitório.

Garantir a melhoria na infraestrutura das escolas, bem como, todo o suporte necessário, é o nosso dever. Mas sem dúvida, ver o sorriso no rosto de nossas crianças é o que nos motiva para seguir em frente, trilhando um caminho de excelência em prol da educação municipal.