12 de abril de 2022 as 10:52 / Geral

Baile do grupo da Melhor Idade Despertar abre com sucesso a Semana do Município de Ernestina – reúne mais de 1200 pessoas

Aconteceu em 03 de abril, com a presença do prefeito Renato Becker, primeira-dama Elena Maria Goedel Becker, acompanhado do vice-prefeito Paulo Penz, participaram da abertura da Semana do Município, com o tradicional baile promovido pelo Grupo da Melhor Idade Despertar, que abriu as festividades alusivas ao aniversário de 34 anos de emancipação político-administrativa do município de Ernestina.
Na oportunidade, o prefeito Renato Becker, a primeira-dama Elena Maria Goedel Becker e o vice-prefeito Paulo Penz, foram recebidos pela corte do Grupo Despertar, pela Rainha Alsemia Worst e pelas Princesas Maria Eclher e Maisa Gonçalves, que junto com a primeira-dama recepcionaram e deram as boas-vindas para os integrantes dos 45 grupos da região presentes no baile, ou seja, o baile foi o maior sucesso, pois reuniu mais de 1200 pessoas, o Salão da Comunidade Católica ficou pequeno de tanta gente, que ao som do Musical Horizonte fizeram a maior festança, celebrando a vida e alegria, de poderem estarei revendo amigos e confraternizando novamente, após dois anos de pandemia.

Em sua manifestação o prefeito Renato Becker, parabenizou todos os integrantes dos 45 grupos da Melhor Idade, bem como, a população de Ernestina e região presentes no baile, onde agradeceu a presença de todos no município. É gratificante ver que após dois anos sofrido, em virtude da pandemia, ver hoje esse salão lotado e, sobretudo a felicidade estampada no rosto de cada pessoa, é algo inexplicável. Parabéns ao Grupo Despertar, a presidenta Margareti Worst, pela bela organização do evento, aliás às celebrações do aniversário do município de Ernestina inicia com grande sucesso. Um agradecimento especial para todas as pessoas envolvidas na organização deste grande evento: seguranças, pessoal da bilheteria, da copa, garçons, dos profissionais da saúde e motorista da ambulância de plantão no evento, nossa gratidão e reconhecimento, um evento deste tamanho só é possível, graças a união e o apoio de todos.