10 de novembro de 2022 as 15:17 / Geral

HIGIENIZAÇÃO DOS CONTÊINERES

A empresa Eco Verde que presta serviço para a Prefeitura Municipal de Ernestina, nesta segunda-feira (07/11), está recolhendo os contêineres para realizar a manutenção e a higienização dos mesmos. Destacamos que a operação está sendo realizada normalmente em todos os pontos onde estão instalados os contêineres, logo após à limpeza, será colocado respectivamente nos mesmos locais. Cabe destacar, que para operacionalizar o serviço, primeiramente os caminhões efetivam o recolhimento dos respectivos resíduos normalmente, e ainda assim no decorrer do trecho vai outro caminhão da Eco Verde, recolhendo os mesmos, para lavagem e higienização. Por isso, comunicamos à população, que fique tranquila, que em breve, os contêineres estarão no mesmo local, limpo e higienizado.