26 de agosto de 2022 as 09:47 / Geral

Secretaria Municipal de Educação e Conselho Municipal de Educação recebem visita de assessoria

Na tarde da última terça-feira (16/08), a Secretária Municipal de Educação Sueli Penz e Coordenadora Pedagógica da SMECDT Adrieli Gnich Vargas, juntamente com a presidente do Conselho Municipal de Educação de Ernestina professora Vanessa Aparecida Anhaia da Silva dos Santos tiveram a honra de receber a visita da Professora Pedagoga e Psicopedagoga Adriana Aparecida da Silva, esta que atua como Presidente do Conselho Municipal de Passo Fundo e Coordenadora dos Conselhos Municipais de Educação da Região da AMPLA.
O principal objetivo da visita ao município de Ernestina foi para uma assessoria e esclarecimentos de dúvidas referentes aos seguimentos do Conselho Municipal de Educação de Ernestina.

A Secretária Sueli Penz agradeceu a presença da professora, bem como as suas contribuições, que sem dúvida vieram a somar enquanto gestão, pois, Adriana possui um vasto conhecimento que merece ser compartilhado e reconhecido por todos.