12 de fevereiro de 2021 as 11:29 / Administração, Educação, Geral

Conselho Municipal de Cultura e Turismo de Ernestina realiza primeira reunião

Na manhã desta quinta-feira, (10), ocorreu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Ernestina, a primeira reunião do Conselho Municipal de Cultura e Turismo (COMTURC).
A abertura da reunião contou com a presença do prefeito municipal, Renato Becker e da secretária de Educação, Sueli Penz. Na oportunidade o prefeito Renato Becker, fez uma fala para os conselheiros que o poder público quer ser parceiro do conselho, pois a cultura e o turismo são fundamentais para fomentação de geração de emprego e renda.
Segundo o prefeito Renato Becker, Ernestina tem um imenso potencial turístico, mas precisa ter politicas efetivas para atrair turistas e visitantes, que possam vir conhecer os nossos pontos turísticos e nossas belezas naturais. Na ocasião, os novos conselheiros e conselheiras tiveram a oportunidade de manifestar suas primeiras impressões sobre a Política Cultural e do Turismo do Município, propor sugestões para o andamento dos trabalhos e dar início à construção coletiva.