30 de setembro de 2022 as 09:26 / Geral

Prefeitura adquire Van 0Km para ser utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura Municipal de Ernestina realizou a aquisição de uma Van 0Km para ser utilizado pela secretaria municipal de Saúde, através de recurso de emenda parlamentar. O veículo tem capacidade para 15 passageiros e foi adquirido pela Administração Municipal, através de Emenda Parlamentar, cuja articulação política para o recebimento da verba, foi realizada pelo vereador Juliano Arend. O veículo foi entregue na última sexta-feira (23/09). A entrega aconteceu com a presença do prefeito Renato Becker, acompanhando da primeira-dama Elena Maria Goedel Becker, vice-prefeito Paulo Penz, secretária de Saúde Sueli Penz, secretária de Administração Mara Santos, Coordenadora do CRAS, Mônica Aguirre, presidenta da ACIPAE, Bárbara Pereira Schimitz, vereador Juliano Arend, motoristas da secretária municipal de Saúde, Cristiano Mello, Jonatas Irassochio, representante da Empresa Gambato Auto Ltda de Passo Fundo e demais funcionários da Administração Municipal de Ernestina e comunidade ernestinense.

Segundo o prefeito Renato Becker, a aquisição deste veículo demonstra o bom diálogo e, sobretudo, a boa relação que temos com a Câmara Municipal de Vereadores de Ernestina, mais uma vez, quero agradecer o empenho, o esmero e dedicação do vereador Juliano Arend, que através da sua boa articulação política em nível federal, conseguiu garantir esse importante recurso via Emenda Parlamentar, que viabilizou a aquisição desta Van 0Km. Trabalhamos com todos os recursos públicos recebidos com muita lisura e transparência, que nos permite que sejam realizados investimentos como este, que irá beneficiar de maneira efetiva os pacientes que necessitam de transporte para tratamentos, com mais segurança e qualidade, frisou o prefeito.