09 de junho de 2022 as 10:27 / Geral

Secretaria Municipal de Saúde realiza entrega de uniformes para funcionários

A Prefeitura Municipal de Ernestina, através da Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou novos uniformes para atendimento em APH (Atendimento Pré Hospitalar). Os novos uniformes foram entregues para a equipe que fica nos plantões para atendimento à população sempre que precisar ser chamado fora do horário de funcionamento da Unidade Básica de Saúde (UBS), lembramos ainda que, estamos conveniados ao programa Chamar SAMU 192 -, que presta esse serviço aqui no município, bem como, em um raio de atuação de aproximadamente 40km. O Secretário de Saúde e Assistência Social de Ernestina, Geferson Goedel, destaca que: “Em sua gestão o Atendimento Pré Hospitalar sempre foi prioridade em função de que expressa o verdadeiro sentido à vida; quando nós estamos em uma situação de risco e para isso uma equipe deve estar muito bem preparada tanto que já no seu primeiro ano junto a pasta foi disponibilizado um curso de APH para toda a equipe, assim como agora está sendo entregue o uniforme que faz parte da identificação profissional dando mais isonomia e segurança a equipe no momento do atendimento,” afirmou o secretário.