09 de janeiro de 2019 as 10:04 / Geral

Recuperação de estradas vicinais segue em ritmo intenso

A Administração Municipal continua os trabalhos nas recuperações das estradas vicinais, desta vez estão sendo realizados nas comunidades de Capão do Valo e Encruzilhada Müller, divisa com o Município de Passo Fundo para atender cada vez melhor a população que depende da mesma para o seu deslocamento como também para o escoamento da bacia leiteira e com a safra se aproximando os agricultores necessitam de uma estrada de qualidade para poder transportar seus produtos, comenta o Prefeito Odir, que agradece ao Vice Prefeito Arno e o Secretário Rodrigo que estão acompanhando os trabalhos e toda a equipe da Secretaria de Obras, pois é com o empenho e dedicação de todos que conseguiremos melhor a qualidade do transporte e da trafegabilidade das pessoas, obrigado a todos, conclui Odir.