11 de novembro de 2019 as 07:15 / Geral

Secretário de Saúde e Assistência Social presta contas das ações aos vereadores

A convite dos vereadores ernestinenses, o secretário de Saúde e Assistência Social de Ernestina, Leonel Borba, esteve na Câmara de Vereadores durante a Sessão de segunda-feira (04), para a prestação de contas da secretaria no exercício do segundo quadrimestre de 2019, prestação analisada e aprovada com unanimidade pelos vereadores.

Borba recebeu da Mesa Diretora do Legislativo, ainda, o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido e pela transparência adotada. “Também aproveitei a oportunidade para agradecer aos vereadores pelo apoio a ação do Outubro Rosa e na divulgação da atividade programada para o Novembro Azul”, lembra o secretário, ao acrescentar que “unindo forças conseguimos desenvolver um trabalho ainda melhor para a comunidade ernestinense”.