12 de maio de 2022 as 13:55 / Geral

🌺Primeira-dama Elena Maria Goedel Becker presta homenagem a todas as Mães

No último dia 08 de maio, celebramos o dia das mães, quero expressar a minha profunda gratidão e apreço a todas as mães ernestinenses, do “Campo e da Cidade”, pois são mulheres, guerreiras, lutadoras, trabalhadoras, que nos ajudam no dia a dia, com o suor do seu trabalho a transformar Ernestina, em uma cidade mais justa e melhor para se viver.

Quero nesta data especial, externar o meu muito obrigado para todas as mães, assim como eu, que enfrentam as lutas, os desafios, as angustias, as incertezas, as preocupações com os nossos filhos (as), porém nunca deixaram de acreditar e de lutar pelos seus sonhos, ou seja, por aquilo que acreditamos que seja sempre o melhor para a nossa família. Quero parabenizar todas as mães, principalmente às mães que não estão mais presentes fisicamente em nosso meio, mas permanece sempre à lembrança e os bons momentos vividos em nossos corações.

As mães são o nosso porto seguro, pois além de gerar, ela alimenta, acolhe, assiste, protege e, se preciso for, dá a vida pelos seus filhos. É por elas que é formado o nosso caráter, e por meio delas somos educados a avançar e motivados a enfrentar nossos desafios com amor e dedicação. Não podemos esquecer as tias que são mães; as vovós que são mães pela segunda, terceira e quarta vez, os pais que exerce o papel de mãe e pai, bem como, as futuras mamães, a nossa gratidão. ❤
Parabéns a todas as mães Ernestinenses!