A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
12 de maio de 2022 as 13:55 / Geral

🌺Primeira-dama Elena Maria Goedel Becker presta homenagem a todas as M√£es

No √ļltimo dia 08 de maio, celebramos o dia das m√£es, quero expressar a minha profunda gratid√£o e apre√ßo a todas as m√£es ernestinenses, do ‚ÄúCampo e da Cidade‚ÄĚ, pois s√£o mulheres, guerreiras, lutadoras, trabalhadoras, que nos ajudam no dia a dia, com o suor do seu trabalho a transformar Ernestina, em uma cidade mais justa e melhor para se viver.

Quero nesta data especial, externar o meu muito obrigado para todas as m√£es, assim como eu, que enfrentam as lutas, os desafios, as angustias, as incertezas, as preocupa√ß√Ķes com os nossos filhos (as), por√©m nunca deixaram de acreditar e de lutar pelos seus sonhos, ou seja, por aquilo que acreditamos que seja sempre o melhor para a nossa fam√≠lia. Quero parabenizar todas as m√£es, principalmente √†s m√£es que n√£o est√£o mais presentes fisicamente em nosso meio, mas permanece sempre √† lembran√ßa e os bons momentos vividos em nossos cora√ß√Ķes.

As m√£es s√£o o nosso porto seguro, pois al√©m de gerar, ela alimenta, acolhe, assiste, protege e, se preciso for, d√° a vida pelos seus filhos. √Č por elas que √© formado o nosso car√°ter, e por meio delas somos educados a avan√ßar e motivados a enfrentar nossos desafios com amor e dedica√ß√£o. N√£o podemos esquecer as tias que s√£o m√£es; as vov√≥s que s√£o m√£es pela segunda, terceira e quarta vez, os pais que exerce o papel de m√£e e pai, bem como, as futuras mam√£es, a nossa gratid√£o. ❤
Parabéns a todas as mães Ernestinenses!

Notícias Semelhantes
Ernestina/RS