17 de novembro de 2021 as 11:02 / Geral

Diretoras da Rede Municipal de Ensino recebem homenagem

No último dia 12 de novembro, comemorou-se o Dia do Diretor, pensando nisso, a Secretaria Municipal de Educação de Ernestina realizou na manhã desta quarta-feira (10/11), uma pequena homenagem em agradecimento as Diretoras da Rede Municipal de Ensino. A secretária de Educação, Sueli Penz agradeceu e parabenizou a todas as equipes diretivas pelo excelente trabalho que desenvolvem nas escolas do Município de Ernestina, destacando a importância do papel da diretora perante a comunidade escolar, bem como todo o cuidado e carinho com os professores, funcionários, alunos e familiares. Na oportunidade, esteve presente o prefeito Renato Becker, o qual parabenizou e agradeceu o empenho e dedicação das diretoras em prol da educação de Ernestina.