03 de julho de 2019 as 14:16 / Geral

Conquistas para o município de Ernestina

A extensa agenda cumprida pelo prefeito Odir João Boehm em Brasília na última semana, trouxe resultados positivos para o município de Ernestina. Após reunião, o líder do Executivo ernestinense teve a confirmação de indicação de uma emenda parlamentar do Deputado Federal gaúcho Márcio Biolchi – MDB-RS, no valor de R$ 200,00 mil, direcionada para área da saúde. O prefeito também se reuniu com o Deputado Federal Giovani Cherini – PL-RS, que acenou com a possibilidade da indicação de emenda parlamentar de R$ 300 mil, para investimentos em infraestrutura. Esse recurso deverá ser encaminhado para Ernestina até o final deste ano de 2019.

Odir João Boehm destaca que ainda durante a visita a capital federal, foram realizadas outras articulações e acompanhamentos de projetos direcionados a Ernestina, que tramitam em Brasília. O prefeito agradeceu aos deputados Márcio Biolchi e Giovani Cherini pela recepção e atenção com o município. “Trabalhamos na busca de novos investimentos com o intuito de melhorar os serviços e a estrutura oferecida para a comunidade. Essas duas emendas parlamentares representarão melhorias importantes para a saúde e também infraestrutura Melhorando a qualidade de vida das pessoas, estamos trabalhando  para a comunidade de Ernestina que  realmente serão beneficiados, enfatizou.