08 de março de 2021 as 11:56 / Geral

REFORÇADAS MEDIDAS DE ORIENTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO PARA CUMPRIMENTO DAS REGRAS DA BANDEIRA PRETA

Com o objetivo de combater a propagação da doença Covid-19 no município, a Secretaria Municipal da Saúde em parceria com a Brigada Militar de Ernestina e agentes municipais de fiscalização reforçaram, na tarde de ontem, quarta-feira, (03), as ações de orientação e fiscalização para cumprimento das regras da bandeira preta, conforme Decreto do Governo do Estado em vigência.
Conforme o Decreto Estadual 55.771 que entrou em vigor no último sábado, determina o fechamento por completo do comércio considerado não essencial.
Desta forma, diversos estabelecimentos comerciais do município deverão permanecer fechados até o dia 07 de março de 2021, podendo ser prorrogado conforme o governo do estado definir.
Nesse momento delicado e agravamento da Covid-19, pedimos a compreensão de todos, pois o município de Ernestina como os demais da região norte do estado, estão seguindo as determinações que constam no Decreto Estadual.