12 de abril de 2022 as 10:57 / Geral

Prefeitura instala balanço com letreiro “Ernestina – RS” na Praça Municipal

A Prefeitura Municipal de Ernestina, através da Secretaria Municipal de Educação, em comemoração aos 34 anos de emancipação político-administrativa de Ernestina, concluiu na tarde do dia 04 de abril, a instalação de um balanço de madeira, com letreiro “Ernestina-RS”, na Praça Municipal Norberto Otto Gayer, ponto turístico de visitação da população ernestinense e visitantes de toda região Norte. A partir de hoje, toda população ernestinense, visitantes ou turistas, têm mais um espaço para realizar seus registros fotográficos e levar uma recordação do município de Ernestina. Na oportunidade, a secretária de Educação, Sueli Penz, agradeceu o funcionário Claudiomir, responsável por fazer o balanço de madeira, bem como a funcionária Cristiane Pedrotti, pela ornamentação do balanço, parabéns a ambos funcionários, pelo belíssimo trabalho realizado.