18 de fevereiro de 2020 as 19:21 / Administração, Geral, Obras e Viação

Prefeitura compra novo caminhão caçamba

A comunidade de Ernestina recebeu um grande presente na manhã desta terça-feira (18). Um dos mais importantes investimentos da Administração Municipal foi entregue hoje, o novo caminhão caçamba para a Secretaria de Obras e Viação. Para adquirir o caminhão trucado e traçado (6×4) com caçamba, o município investiu R$ 364,5 mil de recursos próprios do orçamento.

O novo veículo passa a integrar o maquinário da Secretaria de Obras e Viação, responsável por melhorias em infraestrutura, principalmente na recuperação e revitalização de estradas rurais e urbanas. Com o novo veículo será possível qualificar e agilizar os serviços, que acabavam prejudicados pelo maquinário defasado devido ao uso diário e elevada quilometragem.

A conquista é celebrada pelo prefeito de Ernestina, Odir João Boehm, e pelo vice-prefeito, Arno da Silva. “Hoje é um grande dia para a nossa comunidade. Com recursos próprios, conseguimos fazer esse importante investimento que irá resultar em melhorias para as pessoas de Ernestina. Foi um investimento necessário, pensando no bem da comunidade com as melhorias que serão possíveis, principalmente nas ruas. Parabéns a equipe pela eficiência e transparência no trabalho”, comemora o prefeito. O vice Arno também valoriza os benefícios que serão possíveis com o novo maquinário. “Estamos muito contentes, com o novo caminhão vai ser possível agilizar os trabalhos nas estradas que precisam de melhorias. Essa é uma conquista de todos”, acrescenta Arno.