14 de janeiro de 2021 as 19:37 / Geral

Setor de Tributos conta com Balcão de Atendimento

Buscando melhorar o atendimento no Setor de Tributos da prefeitura municipal, a gestão municipal através da Secretaria da Fazenda fez mudanças no atendimento ao público.

Uma sala remodelada para aprimorar o atendimento, contando com balcão de atendimento e cadeiras para os munícipes, onde os mesmos podem contar também com informativos municipais. O balcão de atendimento no setor agiliza e qualifica o atendimento ao contribuinte.

O secretário Rafael ressalta que além do Setor de Tributos, o formato do setor responsável pelo fornecimento e controle da água também terá melhorias nos próximos meses, sendo na área tecnológica, bem como a parceria com a Secretaria de Serviços Urbanos e funcionários ligados a esse setor, dos quais todos são de grande importância para o bom atendimento aos munícipes.