26 de outubro de 2022 as 17:02 / Geral

Prefeitura realiza reunião para definir Calendário de Eventos de 2023

A Prefeitura Municipal de Ernestina, através da Secretária de Educação, Desporto, Cultura e Turismo, realizou na manhã desta quarta-feira (26/10), na Sala de Reuniões da Prefeitura de Ernestina, uma reunião para elaboração do novo Calendário de Eventos de 2023. A reunião contou com os representantes das comunidades e entidades civis e eclesiásticas do município, na ocasião ocorreu a definição das datas dos eventos em conjunto, que farão parte do novo Calendário de Eventos de 2023.

Desta forma evitaremos que grandes festas sejam realizadas na mesma data, dividindo o público do município, como também, possibilitaremos maior divulgação e, consequentemente, planejamento do público que queira prestigiar os eventos realizados no município de Ernestina. As entidades promotoras de eventos que ainda quiserem incluir seus eventos no calendário oficial do município, deverão efetivar a inscrição até o próximo dia (16/11), no Museu Municipal Dona Ernestina. Esse é o último prazo para quem queira acrescentar ou mudar a data dos seus respectivos eventos. Para maiores informações, entrar em contato pelos telefones: 54- 3378-1105 ou 54- 3192-0081

A Prefeitura Municipal de Ernestina, através da Secretária Municipal de Educação, Desporto, Cultura e Turismo, agradece a presença de todos que participaram desta importante reunião. A reunião foi coordenada pelo professor e historiador Alexandre Aguirre, juntamente com a coordenadora da secretaria de Educação, Adrieli Gnich Vargas e da coordenadora do transporte da SMEDCT, Leticia Dummel.