12 de abril de 2022 as 11:13 / Geral

Exposição Valorizando o nosso Interior: um olhar sobre as localidades que formam o município de Ernestina

Na manhã da última terça-feira (05/04), no Salão Evangélico, ocorreu a abertura oficial da Semana do Município de Ernestina (Ernestina, 34 anos). Na oportunidade, o Museu Municipal Dona Ernestina, apresentou para a comunidade ernestinense, a Exposição Valorizando o nosso Interior: Um olhar sobre as localidades que formam o município de Ernestina. Estiveram presentes no ato de abertura, o prefeito Renato Becker, a primeira-dama Elena Maria Goedel Becker, vice-prefeito Paulo Penz, a vice-primeira-dama e secretaria da Educação, Sueli Penz, o diretor do Museu Municipal Dona Ernestina, o professor e historiador, Alexandre Aguirre e demais autoridades e população ernestinense. Essa exposição tem por objetivo principal valorizar o homem e a mulher do campo, que através da Agricultura Familiar colaboram para que o alimento chegue às nossas mesas todos os dias, além das empresas instaladas no município que corroboram para fomentar a geração de emprego e renda no município de Ernestina. A exposição após a Semana do Município percorrerá as escolas da Rede Municipal de Ensino e do Estado, bem como outros locais, que assim solicitarem à exposição. A partir da próxima sexta-feira, publicaremos fotografias de todas as propriedades que visitamos para realização deste projeto. Agradeço a todos pela acolhida e carinho que nos receberam. Gratidão!!!