22 de setembro de 2022 as 10:27 / Geral

Prefeitura adquire caminhão caçamba novo para a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos

A Prefeitura Municipal de Ernestina adquiriu um caminhão caçamba 6/2, basculante zero KM, ano 2022, o pagamento ocorreu de forma à vista, sendo 44% através de emenda parlamentar e 56% de recurso próprio do município de Ernestina. O veículo foi entregue no início da tarde da última sexta-feira (16/09). A entrega aconteceu com a presença do prefeito Renato Becker, acompanhando da primeira-dama Elena Maria Goedel Becker, vereador Juliano Arend, secretário de Obras Maurício Goedel, secretário de Serviços Urbanos, Everton Goedel, secretário da Agricultura Bruno Altman, secretária da Saúde Sueli Penz, secretária da Administração Mara dos Santos, do representante da empresa Mercedez-Benz e demais funcionários da Administração Municipal e comunidade em geral.

Na ocasião, o prefeito Renato Becker destacou que: “Mais uma grande conquista para população Ernestinense do ‘campo e da cidade’, esse veículo vem para servir a nossa Comunidade, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, em benefício dos nossos cidadãos e cidadãs ernestienses, pois é de suma importância e relevância os serviços prestados por ambas secretarias para o município, sendo mais um equipamento de grande valia que vai melhorar os serviços prestados para nossa população, ou seja, mais uma aquisição importante e, sobretudo, com recurso público sendo muito bem aplicado, para melhorar a qualidade dos serviços para nossa população. Também, quero agradecer ao vereador Juliano Arend, pela sua atuação e desprendimento, que através do seu esforço e dedicação e articulação política, garantiu a outra parte do recurso que garantiu à verba para aquisição deste caminhão caçamba, nosso reconhecimento pelo belo trabalho que o nobre vereador vem desenvolvendo em prol da comunidade ernestinense ”, pontuou o prefeito.