29 de dezembro de 2022 as 14:21 / Geral

Município recebe nova viatura para a Brigada Militar

A Prefeitura de Ernestina recebeu oficialmente na tarde desta última quarta-feira (28), uma nova viatura Renault Duster, 0Km, semiblindada, destinada pelo Governo do Estado para ser usada pela Brigada Militar do município, irão reforçar o policiamento ostensivo, preventivo, melhorando assim, a qualidade da segurança pública aos cidadãos ernestineses. A entrega da nova viatura ocorreu na sede do 6° GPM de Ernestina, e contou com a presença do prefeito Renato Becker, vice-prefeito Paulo Penz, secretária da Saúde, Sueli Penz, vereadora Raquel Goedel, vereador Bradok Penz, comandante do 3° RPMOn de Passo Fundo, Ten. Cel. Marco Antônio dos Santos Morais, tenente Alex Strapasson, comandante do 6° GPM de Ernestina, Sargento Sandra Turello Schuster, soldados Thiago Moraes da Rosa da Silva, Laura Ferreira Kruel, Andressa Oliveira de Lima, Felipe Kanarek, escrivão da Polícia Civil de Ernestina, Rômulo Silveira.

Na ocasião, o prefeito Renato Becker, destacou que: “Essa é mais uma grande conquista para Ernestina, pois era uma demanda antiga e necessária para a segurança pública do Município. É importante ressaltar, que esse novo equipamento irá contribui muito com a segurança pública e com a segurança daqueles que zelam por nossas vidas e patrimônio, uma vez que a nova viatura é equipada com semiblindagem, protegendo os policiais, caso houver necessidade. Também quero parabenizar o belíssimo trabalho de excelência realizado pelo 6° GPM de Ernestina, em prol da segurança da nossa população ernestinense e, sobretudo, em parcerias em diversos projetos realizado pela Administração Municipal, o nosso reconhecimento e gratidão, ” afirmou o prefeito Renato Becker.