04 de agosto de 2022 as 10:44 / Geral

Instalada mais duas Caixas D’água na área urbana do município de Ernestina

A Prefeitura Municipal de Ernestina, através da equipe de funcionários da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, na última semana do mês de julho, concluiu a instalação de mias dois reservatório com capacidade de 10.000 mil litros, uma caixa d’água foi instalada ao lado do Ginásio Poliesportivo Sérgio Dias (Manivela) e outra na Vila do Coco, na área urbana na cidade de Ernestina. Além da caixa d’água, foi instalada uma torre de concreto nova, de 12 metros de altura, além do encanamento novo. As novas caixas d’água instaladas servirão para fornecer água de boa qualidade e na quantidade adequada para a população.
O secretário de Serviços Urbanos, Everton Godel, parabenizou a equipe de funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos, pelo excelente trabalho realizado na instalação destas duas novas caixas d’água, instaladas na área urbana do município, bem como reafirmou a suma importância que tem essas ações de ações, pois garante melhoraria no fornecimento e abastecimento de água de qualidade para à população Ernestinense.