22 de março de 2021 as 10:33 / Geral

Decreto Nº 016/2021 – PRORROGA VENCIMENTO DO ÁLVARA

➡ Secretaria da Fazenda/Setor de Tributos prorroga o vencimento dos Alvarás para as empresas de Ernestina.
➡ Considerando as dificuldades enfrentadas pela indústria e comércio, ocasionadas pelas restrições das bandeiras, conforme o modelo de distanciamento controlado do Rio Grande do Sul, a Administração Municipal de Ernestina optou pela PRORROGAÇÃO DO VENCIMENTO dos alvarás de funcionamento das empresas instaladas no município. O vencimento, que acontece anualmente no dia 30 de março, foi prorrogado por quatro meses, para o dia 31 de julho de 2021.
➡ A Administração Municipal agradece a todas as empresas, que estão fazendo a sua parte na prevenção do contágio, e infelizmente precisam enfrentar as restrições impostas devido a pandemia. Porém, tem-se a confiança de melhoria a partir da boa vacinação, e da expectativa de uma boa safra agrícola, considerando que o setor primário é a base da economia em nosso município. Agradecemos a todos por ajudarem a preservar vidas.