05 de maio de 2022 as 09:19 / Geral

Prefeitura Municipal de Ernestina adquiri dois novos veículos

Os novos veículos vão ser utilizados pelas secretarias da Educação e Saúde

A Prefeitura Municipal de Ernestina recebeu na tarde desta última terça-feira, (03), dois veículos Onix Sedan e um Onix Hatch adquiridos com recursos próprios do município. Os mesmos vão ser utilizados pelas Secretarias da Saúde e Educação. A substituição da frota de veículos é uma das ações para reduzir os custos de manutenção, além de auxiliar na redução do consumo de combustível. A cerimônia de entrega aconteceu em frente à Prefeitura Municipal de Ernestina, onde estiveram presentes no ato simbólico de entrega, o prefeito Renato Becker, acompanhado da primeira-dama Elena Maria Goedel Becker, Presidenta da Câmara Municipal de Vereadores Raquel Goedel, secretário da Saúde, Geferson Goedel, secretária de Educação Sueli Penz, funcionários, diretores e população em geral.

Na oportunidade, o prefeito Renato Becker, em sua manifestação destacou que: “Esses dois novos veículos adquiridos com recursos próprios da Administração Municipal é uma grande conquista para nossa população ernestinense, pois um veículo será utilizado na área da saúde e outro na educação, ou seja, duas áreas de extrema importância que são prioridades do nosso governo. Tenho certeza que esses dois veículos irão qualificar ainda mais as ações do dia a dia realizada pelas ambas secretarias. Queremos que esses dois veículos possam garantir mais agilidade no trabalho já desenvolvido pela Secretaria da Saúde e Educação, além disso, estamos sempre buscando aplicar bem os recursos públicos, pois o dinheiro não é do prefeito, mas sim da nossa população, por isso administramos cada centavo público com a maior transparência e com muita lisura”, pontuou o prefeito.