25 de junho de 2019 as 11:59 / Geral

Construção do campo Municipal de Futebol 7

Máquinas do município de Ernestina atuam na execução das obras de terraplanagem para construção do Campo Municipal de Futebol 7. O novo espaço esportivo está localizado próximo a EMEI Orlando Rojas (Creche) e a escola Educarte. O local contará com ampla estrutura para sediar eventos esportivos e recreativos.

De acordo com o prefeito Odir João Boehm, o projeto e cronograma de execução prevê a conclusão da obra para abril do ano que vem. “Temos expectativa de entregar este nova construção para a comunidade no início de 2020, sobretudo porque nosso objetivo é realizar o próximo Campeonato Municipal de Futebol Sete já neste campo”, ressaltou.

O local contará com amplo espaço para prática esportiva e de recreação, e em breve estará disponível para utilização por toda a comunidade ernestinense.