01 de novembro de 2023 as 14:43 / Geral

Ernestina avança na agricultura com parceria estadual

Ontem, terça-feira (31/10), foi celebrado uma conquista significativa para o desenvolvimento rural de nosso município. Foi assinado um importante convênio com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, que garantirá a aquisição de novos equipamentos para a nossa Patrulha Agrícola Municipal. O ato de assinatura contou com a presença do Secretário da SDR, Ronaldo Santini.

Os recursos para essa iniciativa foram conquistados através da consulta popular, mostrando o poder da participação cidadã em moldar nosso futuro. Agradecemos a cada um que votou e fez isso acontecer!

O prefeito Renato destacou a importância da agricultura para a economia de Ernestina e a relevância da parceria entre município e estado para o desenvolvimento não apenas de nossa cidade, mas de todo o nosso estado. Juntos, alcançaremos um crescimento coletivo notável.

Este é apenas o começo de uma jornada de prosperidade e fortalecimento de nossa agricultura. Continuaremos trabalhando incansavelmente para fazer de Ernestina um lugar ainda mais próspero e promissor. Fiquem atentos para mais informações sobre a entrega e uso desses equipamentos que impulsionarão nossa agricultura!