19 de fevereiro de 2020 as 10:25 / Geral

Mais dois ernestinenses são premiados pelo Programa Nota Fiscal Gaúcha

Em sorteio realizado no dia 30 de janeiro, mais dois ernestinenses foram contemplados pelo Programa Nota Fiscal Gaúcha. Os munícipes Valdeci Albrecht e Eliandro Borges Cabral receberam R$ 150,00 cada. Eles haviam efetuado o cadastro no programa e pediram que o CPF fosse incluído na nota fiscal no ato da compra no comércio de Ernestina, o que automaticamente gerou cupons para os sorteios.

Para participar dos sorteios do programa e concorrer aos prêmios, os munícipes devem estar cadastrados no Programa Nota Fiscal Gaúcho e solicitar a inclusão do número do CPF na nota fiscal no momento da compra feita no comércio local. Além de ajudar a combater a sonegação fiscal, o participante concorre a prêmios no município e no Estado. O cadastro no programa pode ser feito diretamente pelo site www.sefaz.rs.gov.br ou então no Setor Tributário da Prefeitura Municipal.