11 de outubro de 2023 as 14:23 / Geral

Ponte entre Ernestina e Pulador está concluída

Na tarde da última terça-feira (10), as Secretarias de Obras do município de Ernestina e Passo Fundo, através de um trabalho em parceria entre as duas prefeituras, concluíram a obra de restauração da ponte do Pulador, que faz divisa entre os municípios de Ernestina e Passo Fundo. A restauração da ponte só foi possível, graças à parceria realizada entre as Prefeituras de Ernestina e Passo Fundo. Foi substituído todas as pranchas, readequado os trilhos para maquinários grandes e, reforçado com mais 4 novas toras de sustentação.

Na oportunidade, o prefeito Renato Becker, agradeceu ao secretário Municipal de Obras, Maurício Goedel, bem como a sua equipe de funcionários, Nelson, Polaco e Adão. Quero agradecer pela parceria do Prefeito de Passo Fundo, Pedro Almeida, bem como do secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Cristiam Thans e o seu Ademir e toda sua equipe, pelo excelente trabalho realizado nesta ponte que liga os dois municípios, pontuou o prefeito.