18 de julho de 2023 as 10:25 / Geral

📣 Anúncio importante para os cidadãos e cidadãs de Ernestina! 🌍

A Prefeitura de Ernestina informa que efetuou a contratação uma empresa especializada na limpeza de fossas sépticas, sumidouros e, o mais importante, na destinação correta dos resíduos. Essa iniciativa reforça o compromisso do município com a saúde pública, a preservação ambiental e o bem-estar de todos os moradores.

A empresa contratada garantirá a limpeza adequada das fossas sépticas e sumidouros, utilizando métodos seguros e sustentáveis. Além disso, ela se responsabilizará por transportar e destinar corretamente os resíduos, seguindo todas as normas ambientais vigentes.

Para agendar esses serviços essenciais, solicitamos que os interessados entrem em contato com o setor de tributos do município. Nossa equipe estará pronta para atendê-los, fornecer todas as informações necessárias e agendar as visitas.

A limpeza regular das fossas sépticas e sumidouros é crucial para evitar problemas como o entupimento, transbordamento e contaminação do solo e da água. Com a contratação dessa empresa, garantimos que os resíduos serão tratados adequadamente, preservando o meio ambiente e a saúde de nossa comunidade.

A Prefeitura de Ernestina se preocupa com a qualidade de vida de seus cidadãos e com a sustentabilidade ambiental. Contamos com a colaboração de todos para manter nossa cidade limpa, saudável e ecologicamente responsável.

Para mais detalhes e esclarecimentos, entre em contato com o setor de tributos do município.

Contato: 54- 3378-1105