10 de fevereiro de 2023 as 11:15 / Geral

Prefeitura avança na infraestrutura e pavimentação com paver das ruas do futuro Núcleo Habitacional Educarte

A execução da pavimentação com paver próximo da Escola Educarte, segue a todo vapor. O trabalho coordenado pela Secretaria de Serviços Urbanos, segue com intervenções na infraestrutura do local, realizando pavimentação, iluminação, ou seja, em breve toda infraestrutura estará finalizada para receber as construções do futuro Núcleo Habitacional Educarte.

Na ocasião, o secretário de Serviços Urbanos, Everton Goedel, ressaltou que: “Essas melhorias na infraestrutura que receberão as obras do futuro Núcleo Habitacional Educarte, faz parte de uma das exigências da Caixa Econômica Federal, responsável pelo programa habitacional; além de proporcionar para os futuros moradores uma melhor qualidade de vida, além de valorizar os imóveis e, por conseguinte dar uma condição de acessibilidade. Essa é maneira da administração Municipal trabalhar e cuidar das pessoas e dessa cidade que é o nosso futuro hoje, e o nosso orgulho”, afirmou Everton Goedel.