22 de dezembro de 2022 as 14:40 / Geral

Praça Norberto Otto Gayger lota para encerramento da programação do 11° ErnestiNatal

A população de Ernestina e região lotou a Praça Norberto Otto Gayger na noite ontem, quarta-feira (21), para o encerramento do 11° ErnestiNatal 2022. A última noite da programação do 11 ErnestiNatal levou um grande público para a Praça Norberto Otto Gayger para assistirem as apresentações culturais e musicais, que fez o público se emocionar com as belíssimas apresentações. A abertura da última noite de apresentações do 11° ErnestiNatal, contou com a presença das seguintes autoridades: Prefeito Renato Becker, acompanhado da primeira-dama Maria Helena Goedel, vice-prefeito Paulo Penz e vice-primeira-dama e secretária de Educação, Sueli Penz, representando o Poder Legislativo Municipal, vereador Ari Mello, diretor de Cultura e Turismo, professor Alexandre Aguirre, corte de soberanas, Rainha Thainá Grando Lago, 1° Princesa Karoline Voigt e 2° Princesa Laura Sartori e da principal autoridade da noite o Papai Noel, que recebeu das mãos do prefeito a chave da cidade.

Na sua manifestação o prefeito Renato Becker, agradeceu a presença das centenas de famílias que compareceram na praça para prestigiar mais uma noite de encanto e mágia. O município de Ernestina merece eventos desta magnitude, pois o resultado é esse, a praça lotada com famílias presentes, crianças e adolescentes, todos irmanados celebrando à vida. Quero agradecer a população de Ernestina por mais esse ano, pela compreensão e apoio com a nossa administração, pois estamos de passagem, mas temos aqui para trabalhar para todos, na medida do possível, com o compromisso de zelar pelo nosso bem público, bem como, pelo nosso município. Um agradecimento a todos os vereadores, secretários municipais, diretoras das escolas, professores, funcionários públicos, às crianças e a todo comércio ernestinense de uma forma ou de outra colaboram para o progresso de Ernestina. Um feliz e abençoado Natal para toda população ernestinense em um 2023 de conquistas e realizações.

Na ocasião, a secretária de Educação, Sueli Penz, agradeceu a toda população presente no encerramento do 11° ErnestiNatal 2022. Estou muito feliz em ver que a nossa praça está voltando a receber grande público, isso é o resultado de uma administração que tem como premissa principal trabalhar para o povo, fazer sempre o melhor para o povo e pelo povo. Quero de forma muito especial agradecer a equipe da secretaria de educação e, sobretudo, em especial aos funcionários: Claudiomir Medeiros, Cristiane Pedrotti e Elonir José da Silva Lenz, que não mediram esforços para deixar a nossa praça linda e iluminada, recebam o nosso reconhecimento e nossa gratidão. Também o nosso agradecimento a todos os professores, diretoras da rede municipal e estadual de ensino, funcionários e pais, enfim, todos que de uma forma ou outra contribuíram para que o nosso 11° ErnestiNatal fosse um sucesso, muito obrigado a todos, pela união e comprometimento. Desejo a todos, um feliz Natal de muita paz e amor e um 2023 repleto de dias melhores.

A terceira noite do 11° ErnestiNatal, foi marcada pelas seguintes atrações: apresentações músicas, encenação do nascimento de Jesus realizada pelos professores da Rede Municipal de Ensino de Ernestina, chegada do Papai Noel, que fez a entrega dos presentes para todas as crianças presentes no evento natalino, show de fogos, apresentação da Banda da Igreja Assembleia de Deus, e fechou à noite com um baita show da Banda Champion, da cidade de Portão /RS, que animou a todos os presentes com muita música e diversão. Também ocorreu durante o evento do 11° ErnestiNatal, o sorteio do ganhador (a) da cesta natalina, do concurso ‘Minha Casa Iluminada’, que teve como ganhadora, Heloisa Pastorio.
Um agradecimento ao Jornal O Mensageiro e Rádio Verdes Campos de Ernestina, que estiveram realizando a cobertura do evento.

Crédito fotos: Fábrica de Sonhos de Ernestina