14 de dezembro de 2022 as 16:31 / Geral

Grupo Amor à Vida encerra atividades com confraternização

Na tarde da última segunda-feira (12/12), o Grupo Amor à Vida do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS de Ernestina, realizou um evento de encerramento das atividades de artesanatos realizadas durante o ano de 2022. Na oportunidade, a primeira-dama Elena Maria Goedel Becker, esteve presente, a qual foi recebida pela coordenadora do Cras, Mônica Aguirre. Na abertura do encontro, em sua manifestação, a primeira-dama Elena Maria Goedel Becker, destacou que: “Quero parabenizar toda a equipe do Cras de Ernestina, pelo belíssimo trabalho que realizam, não somente na gestão técnica do dia a dia, mas os cursos e oficinas que realizam, oportunizando a todos momentos como este de socialização, de trocas de experiencias, reforçando e construindo laços de amizade e companheirismo. O mais importante em uma gestão é investir na valorização do ser humano, é apostar que todos são capazes de apreender algo novo, de poder viver novas experiencias e, sobretudo compartilhar saberes. Parabéns a todas as mulheres que participaram da oficina de artesanato oferecidas pelo Cras, bem como, os belíssimos trabalhos que confeccionaram neste ano; mas o mais importante disso tudo, foi os laços de amizade criado, a relação humana e carinho, além de saírem da rotina e construírem novas aprendizagens.

Na ocasião, a coordenadora do Cras, Mônica Aguirre, agradeceu a presença da primeira-dama Elena Maria Goedel Becker, na confraternização e na mostra dos trabalhos realizados pelo Grupo Amor à Vida, lindos trabalhos artesanais realizados por muitas mãos e sentimentos. Quero agradecer principalmente a Administração Municipal de Ernestina, pois não mede esforços em nos apoiar e nos ajudar com toda estrutura necessária para que os cursos e oficinas aconteçam. Parabéns ao Grupo Amor à Vida, em especial a coordenadora, Vena Baumgratz -, por mais um ano de compartilhamento de ideias, experiencias, união e de muitos trabalhos confeccionado com muito amor e dedicação, a nossa gratidão.