02 de dezembro de 2022 as 09:14 / Geral

Secretaria de Serviços Urbanos realiza serviços de concerto e melhoramento na rede de abastecimento de água no Distrito Industrial e Orla do Jacuí

No dia de ontem, quinta-feira (01/12), a Prefeitura Municipal de Ernestina, através da equipe de funcionários da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, realizou concerto e melhoramento na rede de abastecimento de água no Distrito Industrial e na Orla do Jacuí.
Também foi realizado instalação de rede nova de água, bem como reparo na encanação da rede de água em vários pontos da área urbana e rural.

Segundo, o secretário de Serviços Urbanos, Everton Goedel, foi realizado nesta semana, vários serviços na área urbana e rural, conforme vamos recebendo às demandas procuramos atender sempre o mais breve possível os pedidos da nossa população, embora tenhamos nosso cronograma de trabalho e ações, destaca.