18 de outubro de 2022 as 15:40 / Geral

Prefeitura de Ernestina realiza entrega de novos brinquedos na Praça Municipal Norberto Otto Gayger

Na manhã da última segunda-feira (17), o prefeito Renato Becker realizou a entrega de novos brinquedos, que foram instalados na Praça Municipal Norberto Otto Gayger. A partir da manhã de hoje, as crianças de Ernestina já podem desfrutar de um espaço com brinquedos novinhos. Os novos brinquedos são compostos de escorregador de ferro grande; playground de três torres em plástico retomoldado; gira, gira e um balanços de tora de quatro lugares e um de ferro de dois lugares.

Na ocasião, o prefeito Renato Becker, destacou que: “O objetivo da nossa Administração Municipal é cuidar da infância de nossas crianças, por isso, realizamos a aquisição de novos brinquedos que oferecerão mais segurança para elas. Agora as crianças ernestinenses terão mais opção de lazer e entretenimento para as crianças e suas famílias, além de um bom local para saborear um chimarrão e bater um papo com os amigos no final da tarde,” pontuou o prefeito.

A aquisição dos novos brinquedos ocorreu através de recursos próprios da Administração Municipal de Ernestina. Também solicitamos que todos ajudem a cuidar e preservar os novos brinquedos, pois trata-se de patrimônio público, ou seja, pertence a todos nós.