02 de dezembro de 2022 as 09:03 / Geral

Deputado estadual Sérgio Turra destina R$ 80 mil para o setor da agricultura de Ernestina

Na última terça-feira (29/11), o prefeito Renato Becker, acompanhado do secretário Municipal de Obras, Maurício Goedel, estiveram em Porto Alegre, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Rio Grande do Sul, onde participaram de uma audiência com o deputado estadual Sérgio Turra (PP). Na oportunidade, o deputado Sérgio Turra, anunciou a destinação para o Município de Ernestina, de uma emenda parlamentar n°. 26, do Projeto de Lei n°. 212 de 2022, no valor de R$ 80 mil reais, oriundo do Programa “Patrulha Agrícola da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento. A presente emenda parlamentar, será destinada para Secretária Municipal de Agricultura de Ernestina, para aquisição de equipamentos agrícolas, que tem como titular da pasta, o secretário Bruno Altmann.
Na ocasião, o prefeito Renato Becker, agradeceu o recurso destinado pelo deputado estadual Sérgio Turra, bem como, ressaltou o compromisso e o comprometimento do nobre deputado Turra, com o município de Ernestina, pois o mesmo, sempre está à disposição na busca de recursos e melhorias para o nosso município. Com certeza, esse recurso será muito bem aplicado e, sobretudo, será de grande valia, no atendimento das demandas pela Secretaria Municipal de Agricultura de Ernestina, explicou o prefeito.