22 de novembro de 2022 as 12:40 / Geral

Administração Municipal presta homenagem pelo Dia do (a) Diretor (a) Escolar

É um ofício de suma importância para a comunidade escolar!

No último dia 12 de novembro, fora celebrado o dia do (a) Diretor (a) Escolar, nesta ocasião, a Administração Municipal de Ernestina, através da Secretaria Municipal de Educação, quer agradecer de maneira muito especial esse exímio profissional tão importante, que segura e resolve os problemas diários, tornando a vida escolar viável, tranquila e marcante na vida das crianças e adolescentes. A nossa imensa gratidão as nossas diretoras, pois estão sempre nos bastidores da educação, pensando e discutindo o melhor para os alunos, professores, funcionários e familiares.

A diretora é o primeiro passo para alcançarmos sucessos, sonhos e nos realizarmos de alguma forma, é o grande responsável pela saúde da nossa escola e especialmente hoje, merece todas as nossas homenagens! Feliz dia do (a) Diretor (a) Escolar, que exerce esse ofício com maestria, em especial as nossas exímias diretoras da Rede Municipal e Estadual de Ensino: professoras Diones Magarinos da Silva (Escola Estadual Raimundo Corrêa); Makeli Rosseto da Silva (Escola Educarte); Vera Vollmer (Escola Osvaldo Cruz); Marlise Soares Rodrigues (Escola João Alfredo Sachser) e Maria Aline (EMEI Dr. Orlando Rojas), o nosso profundo reconhecimento e gratidão por cuidarem tão bem de nossas escolas e, sobretudo dos nossos alunos.

Somos eternamente gratos pelo belíssimo trabalho de excelência que desenvolvem com comprometimento, dedicação, seriedade e responsabilidade -, em prol da educação do nosso município de Ernestina! Parabéns as nossas diretoras pelo seu dia!!!

Estimadas diretoras, que belas sementes estão sendo regadas graças ao seu excelente trabalho na gestão da escola e na educação dos alunos. O futuro do país agradece! ❤

“Educar é impregnar de sentido o que fazemos a cada instante.” Paulo Freire

Paulo Penz
Prefeito em Exercício