11 de novembro de 2022 as 15:39 / Geral

Prefeitura de Ernestina realiza melhorias e reparos nas estradas da localidade de Pessegueiro

Estradas da localidade de Pessegueiro, entre outros pontos do município, receberam melhorias essa semana.

A Prefeitura Municipal de Ernestina, através da equipe de funcionários da Secretaria de Obras, nessa semana, esteve realizando reparos e melhorias nas estradas do interior do município, entre elas, a localidade de Pessegueiro e outros vários pontos do município, receberam melhorias nas vias vicinais, entre os trabalhos realizados estão: patrolamento, empedramento e passagem de rolo. Desde o início da semana, a equipe de funcionários da Secretaria de Obras está realizando várias ações de melhorias nas vias vicinais e acessos no interior do município, com o objetivo de deixar as estradas em boas condições para o escoamento da safra de inverno, bem como, para o início da safra de verão.
Na oportunidade, o prefeito em exercício Paulo Penz, destacou o importante trabalho que o secretário de Obras, Maurício Goedel e sua equipe de funcionários vêm realizando em prol de deixar as estradas do município em boas condições de trafegabilidade, para que os nossos agricultores possam escoar sua produção de grãos com segurança e tranquilidade, pontuou o prefeito em exercício.