18 de abril de 2023 as 15:03 / Geral

Prefeitura adquire Van 0Km para ser utilizado no transporte de pacientes pela Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura Municipal de Ernestina realizou a aquisição de uma Van 0Km para ser utilizado no transporte de pacientes pela Secretaria Municipal de Saúde, através de recursos viabilizado através de emenda do gabinete do senado Luis Carlos Heinze (PP – RS). O veículo tem capacidade para 15 passageiros e foi adquirido através de recurso de 89%, do senador Heinze, tendo a contrapartida de 11%, da Administração Municipal.

O veículo foi entregue na última sexta-feira (14/04). A entrega aconteceu com a presença do prefeito Renato Becker, acompanhando da primeira-dama Elena Maria Goedel Becker, secretária de Saúde Sueli Penz, secretário de Serviços Urbanos Everton Goedel, secretário de Obras, Maurício Goedel, dos vereadores Antônio Carlos Ferreira, Cristian Baumgratz, bem como da vereadora em licença maternidade, Raquel Goedel, do representante da Empresa Gambato Auto Ltda de Passo Fundo e demais funcionários da Administração Municipal de Ernestina e comunidade ernestinense.

Na oportunidade, o prefeito Renato Becker, destacou que: “A aquisição deste veículo demonstra o bom diálogo que temos com o senador Luis Carlos Heinze, o qual eu quero agradecer o empenho, o esmero e dedicação do nobre senador, que através da sua boa articulação política em Brasília, mais uma vez garantiu esse importante recurso via Emenda Parlamentar, que viabilizou a aquisição desta Van 0Km, para o Município de Ernestina. Trabalhamos com todos os recursos públicos recebidos com muita lisura e transparência, que nos permite que sejam realizados investimentos como este, que irá beneficiar de maneira direta os pacientes que necessitam de transporte para tratamentos, com mais segurança e qualidade”, explicou o prefeito Renato Becker.

Prosseguir