20 de outubro de 2022 as 14:02 / Geral

Prefeitura realizará reunião para definir Calendário de Eventos de 2023

A Prefeitura Municipal de Ernestina, através da Secretária de Educação, Desporto, Cultura e Turismo, na próxima quarta-feira (26/10), às 9horas, na Sala de Reuniões da Praça Municipal Norberto Otto Gayger, realizará uma reunião para elaboração do Calendário de Eventos de 2023. A reunião tem por objetivo organizar as datas festivas e a programação de eventos públicos e privados do município de Ernestina, para o próximo ano.

A proposta do encontro é reunir entidades do município para definir, em conjunto, o calendário de eventos 2023. Dessa forma evitaremos que grandes festas sejam realizadas na mesma data, dividindo o público do município de Ernestina.

As entidades promotoras que quiserem incluir seu evento no calendário oficial do município deverão efetivar a inscrição do evento no momento da reunião. A participação de todos é muito importante, pois é dessa forma que conseguiremos programar um ano de diversas atividades de cultura, lazer e diversão para a população ernestinense.