26 de agosto de 2022 as 10:16 / Geral

Prefeitura de Ernestina realiza melhorias e reparos nas estradas da comunidade de Consoladora

Estrada da localidade de Consoladora foi uma das que recebeu melhorias essa semana.

A Prefeitura de Ernestina, através da equipe de funcionários da Secretaria Municipal de Obras, nessa semana, está realizando reparos e melhorias nas estradas do interior do município, entre elas, na localidade de Consoladora, que recebeu melhoria nas vias vicinais; entre os trabalhos realizados estão: patrolamento, empedramento e passagem de rolo. Desde o início da semana, a equipe de funcionários da Secretaria de Obras está realizando várias ações de melhorias nas vias vicinais e acessos na comunidade de Consoladora.

Na oportunidade, o prefeito Renato Becker, destacou o importante trabalho que a equipe de funcionários da secretária de Obras, vem desenvolvendo para atender todas as demandas e solicitações de melhorias pelos moradores da área rural do município de Ernestina. Também lembrou, que a Secretaria Municipal de Obras, através do secretário Maurício Goedel, está seguindo à risca o planejamento e, sobretudo, o cronograma de trabalho.